Follow me

Olá, o meu nome é Helder Roger Cavalcanti Silva, natural de Recife-PE, 64 anos, casado com Débora Silva há 44 anos, pai de três filhos e avô de dois netos. Nos últimos 5 anos, entre outras atividades, atuei como Presidente da ADRA Brasil (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), uma ONG que atua não somente no Brasil mas em diversos outros países, e agora, como fundador e presidente da Associação de Desenvolvimento para a Criança Carente e Refugiada, quero continuar fazendo o que mais amo: Dar esperança e oportunidade as crianças.  

Juntamente com a equipe Winners, quero ser um agregador de pessoas que queiram compartilhar seu conhecimento, experiência, tempo e recursos financeiros para o desenvolvimento e sustentação desse projeto. 

Nossa recompensa será a alegria de ter contribuído para oportunizar à centenas e porque não dizer a milhares de crianças, uma vida melhor.

Olá gente querida, meu nome é Débora Meira Cavalcanti Silva, natural de Guanambi-BA, 61 anos, casada com Helder Roger Silva há 44 anos, mãe de três filhos e avó de dois netos. Tenho o curso Técnico de Enfermagem e formação Superior em Secretariado. Trabalhei 3 anos no hoje Hospital Geral do Estado de Alagoas, 6 anos prestando os primeiros socorros para alunos em uma rede privada educacional em Salvador- BA, e depois, mais 25 anos desenvolvendo um ministério com projetos direcionados para Mulheres, Crianças e Adolescentes. Agora, aposentada, quero dedicar o meu tempo a essa causa com minhas habilidades em Corte e Costura e ajudando a área feminina. Juntamente com a equipe Winners, quero contribuir para o desenvolvimento dessas crianças bem como apoiar as suas famílias, ajudando a criar oportunidades que as proporcionem uma vida melhor.

Follow me

Follow me

Oi, me chamo Julie, sou mestre em tradução pela Universidade de Brasília e já trabalhava na área antes de embarcar nessa jornada. Aqui atuo na área de ensino de inglês: um trabalho desafiador que exige muita aprendizagem, paciência e amor.

Meu desejo é que o projeto possa fazer a diferença na vida dos nossos alunos, que possamos dar uma perspectiva de futuro melhor para essas pessoas que passaram por tantas dificuldades e que consigamos mudar a realidade dos refugiados como um todo nessa região.

Olá eu sou o João, tenho 27 anos e sou casado com a Julie. Sou estatístico por formação, mas minha grande paixão sempre foi a área de ajuda humanitária e, por esse motivo, fiz uma pós-graduação em gestão de projetos. Já atuei em projetos de voluntariado no Brasil, Egito e São Tomé e Príncipe, mas agora faço parte da equipe Winners, num desafio de longa duração. Gerenciar nossas atividades nesse país tem sido um grande desafio, mas estou muito feliz e extremamente otimista com os resultados provenientes do nosso trabalho. Contamos com sua ajuda doando, torcendo e vindo nos visitar. Um grande abraço!

Follow me

Me chamo Felipe Triacca e tenho orgulho em dizer que faço parte dessa equipe que com o objetivo de ajudar vidas se mudaram para o outro lado do mundo, deixando família, estabilidade, conforto e segurança para dar a outros a oportunidade de uma vida melhor.


Sou formado em administração e cinema, trabalhei 5 anos da minha vida como produtor de conteúdo para mídias sociais, dirigindo produções de vídeos, produzindo fotos e materiais gráficos e hoje espero que através do meu trabalho o projeto WINNERS possa impactar a vida das pessoas não só no Líbano mas em todo o mundo.

Follow me

Olá, meu nome é Mônica Matos Batista, natural de Santos – SP. Sou casada com Carlos Alberto Batista. Temos duas filhas, Gabriela e Raquel.  Hoje atuo como Psicóloga com base teórica em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) com Certificação Profissional PsySon; também obtive formação nas áreas em Técnica de Enfermagem e Secretariado.  

Atualmente, através do projeto Winners, almejo colaborar com as crianças e familiares na construção do desenvolvimento integral. E também desejo aprender e familiarizar-me com os costumes e cultura desse país. 

Marhaban, meu nome é Carlos Alberto Batista, natural de Campo Grande MS. Casado com Mônica Matos Batista e temos duas filhas; Gabriela e Raquel. 

Fui Atleta Profissional de Futebol por 10 anos, além de participar desde 10 anos de idade nas categorias de base do Operário FC – MS.  Tive a oportunidade de jogar em vários clubes do futebol Brasileiro, onde destaco São Paulo FC (SP), Fluminense (RJ) e Santos (SP).  Uma das conquistas significativas que participei foi o Mundial Interclubes de 1992 pelo São Paulo FC.  Sou Teólogo, Missiólogo e tenho Certificação Profissional em Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). 

É uma satisfação ser parte da Equipe Winners na formação educacional de crianças e adolescentes através do futebol. Já tive uma experiência na área esportiva em Benguela – Angola (África) com o Advento Gol e Missão.  Agora, aqui no Líbano, tenho a oportunidade de aprender com cada criança, adolescente e também os seus familiares.

Follow me

© Copyright 2020 Winners . All Rights Reserved.